A pessoa mais importante...

26/05/2011

O erro de Israel.

Povo que se auto-intitula de escolhido por Deus para "governar" sobre todos os outros.
Perceberam mal quando, escravos no Egito, lhes foi dito "Vós sois o meu Povo". Vamos perceber isto: Na Terra só existem dois Povos, o povo parasita e o povo Operário. Naquele tempo era Israel quem alimentava os Faraós, o Povo que realmente trabalhava era o menos respeitado ...
Deus é Universal e fala  sempre em verdade universal, dizer que Israel é o povo santo não corresponde à verdade plena pois existem israelitas perversos e gananciosos tais como os faraós daquele tempo.
O Povo de Deus é todo aquele que trabalha com dignidade, que respeita todas as formas de vida e que procura Deus, procurar Deus é procurar a Verdade, é querer ver com os seu próprios olhos.
Deus não vê israelitas, palestinianos, portugueses, americanos, muçulmanos, católicos, etc. Deus vê semelhanças ... o anti-deus vê diferênças.
Deus quer o bem de todos.. ... o anti-deus quer ser mais que o próximo, mais e mais ... atualmente é mais conhecido por .... rico. O mundo está nesta miséria porque a maior parte deseja ser rico, o que implica ter mais que os outros. É contra-natura ser-se rico.