
Estou nos capítulos finais e já o considero um marco.
O autor é psiquiatra e foi um dos maiores ateus a habitar esta terra, no entanto não conseguiu passar ao lado da personagem que, quer queiram ou não, dividiu a história, a nossa história.
Pesquisando e analisando do ponto de vista da psiquiatria e filosofia chegou a conclusões surpreendentes, reparou em pormenores fantásticos mas reais, nunca entrando na esfera da Fé, todos os relatos de milagres que não podem ser atestados pela ciência são aqui postos de lado.
Este livro é um exercício de introspecção e um desafio a todos os ateus, leiam-no e digam se continuam a ser os mesmos.
4 comentários:
Devias de seguir o exemplo do autor!!
fiquei curioso..quando tiver tempo vou lêr o livro..emprestas-me?li todas as palavras deste blog,vi todas as imagens e refleti..uhhhhhhh....uhhhhhhhhhhhh....bem...uhhhhhhh.conclusão:a inteligência não tem limites,nem as ideias ,nem as diferenças.há sempre mais que uma prespectiva..tu tens a tua.não te percas nem te confundas com os teus próprios pensamentos..a ignorância é uma benção..mas eu como tu prefiro não ser abênçoado.ass vê se adivinhas?
Olá david...não se deve emprestar livros, direitos de autor, eu ofereço-te um.
Nem penses ..não compres nada!emprestas e se gostar eu compro ok?não sejas nabo..estamos conversados.abraço filósofo sobre rodas.David
Enviar um comentário