A pessoa mais importante...

23/05/2014

Porque está a minha Mãe presa????

Tem 34 anos, 3 filhos, eu tenho 17 anos, sempre vivemos na miséria.

O meu Pai faleceu há 3 anos, morto por 4 jovens que o assaltaram junto ao multibanco.
A minha Mãe trabalha 12 horas num restaurante e mesmo assim o patrão acha pouco, massacra e insulta a minha Mãe.
Deve 2 meses de renda, o Senhorio, 71 anos e rico ameaça-nos com despejo e insulta-nos.
-
Apareceu um homem, sabendo dos problemas propôs 1.000 euros em troca de uma simples viagem, trazer uma encomenda de outro país, parecia simples. (se não fosse droga)

Acedeu e ... foi presa, julgada e atirada para uma cadeia ..a Minha Mãe nunca teve escola, nunca teve carinho, sempre trabalhou fins de semana dia e noite para nós....e para o senhorio dar um carro novo ao seu filho.
O Homem que contratou a minha mãe desapareceu, é filho da excelentíssima Juíza que desconhece a situação.
O Senhorio que ameaçava a minha Mãe fica a rir-se, pode alugar a casa a outra família.
-
A minha Mãe acedeu porque foi ameaçada de despejo e aliciada por um menino mimado filho de uma Exc.Juíza.. .. porque está ela presa?

O filho da Juíza ganha de mesada mais do que a minha Mãe a trabalhar 12 horas, porque?
................................................ficção.....................................................ou não....

4 comentários:

A.D.Vila Chã disse...

sera ficçao isso agora falta saber ?

Bento disse...

Infelizmente acontece e muito perto de nós.

Eduardo Ribeiro disse...

ficção com certeza-ate porque o dono do blog e um mau narrador!as questões que ele levanta existem por todo lado,e lamento que todos queiram saber de casos concretos e comprovados.para serem solidários em questões nominais que em nada alteram uma sociedade que descrimina a todos os níveis o valor,e o direito do comum cidadão...
eu estou a ser tratado num hospital publico,onde o recurso a técnicas cirúrgicas caras,mas comprovadamente eficazes ,passam pela assinatura do director de serviço...que factores estabelecidos se põem nesta decisão de 1 simples homem!as cunhas ,o puder de exigência,o conhecimento,etc...e quantos nao ficam para traz,,,,e padecem ate morrer...
as cadeias estão cheias de gente que se safariam com 1 bom advogado!inocentes não serão concerteza ,mas não será preciso buscar infortúnios de vidas concretas para saber que a merda da injustiça social a nível das oportunidades esta ai,e que ha quem viva a custa da fraqueza dos outros...também... ficção,,,não!!

Eduardo Ribeiro disse...

existe ainda quem tenha a coragem e oportunidade de romper com o circuito hipócrita dentro do nicho que esta sociedade se lhe apresenta!
o dono deste blog,assim o fez!e já la vão 3 anos...sem um colectivo que por peso numerário se afirme,so teremos utópicos sem memoria futura perante as novas gerações que praticam a pratica!
mais estranho ainda e que o rompimento nunca e feito na totalidade,porque mesmo aqueles que advogam a radicalidade da mudança, buscam sempre o passado inerente!!e não poderia ser de outra forma,tudo e implícito,não há resets cerebrais,,,bom seria que cada um estivesse pronto a assimilar como um bebe,,,