Barcelos e Marco de Canaveses, entregaram as aguas a privados com uma clausula no contrato que prevê consumos mínimos. Tudo o que a população não consumir, a câmara tem de pagar. "Filipe Pinto/Rui Castro/Sérgio Tomás - RTP 15 Fev, 2013"
(5 nov. 2015) - Empresa japonesa deu início a um processo de indemnização evocando perdas geradas pelo facto de não terem sido cumpridas as estimativas de consumo que constavam do acordo – um tribunal arbitral obrigou o município a pagar 172 milhões de euros ao concessionário...
Barcelos vai ter que pagar 87 milhões de euros a empresa Japonesa. Acordo feito em tribunal. .
O contrato de concessão tinha uma cláusula de resgate de 190 milhões de euros e duração até 2035 (!!!).
"Racismo e xenofobia, preterir portugueses e contratar de outras nacionalidades."
Com uma caneta e um simples papel endividam os pobres e enriquecem os ricos. (tem de ser proibido)
Scolari recebeu quatro milhões limpos. A Caixa Geral de Depósitos pagou. Selecionador negociou com Armando Vara um contrato para utilização de direitos de imagem. Filha de Vara trabalhava na empresa de Jorge Mendes. (setembro de 2006).
Futebol, publicidade, banca, politica, tudo interligado pelo Prejuízo do Povo Português.
6 comentários:
o prejuízo é aplicado por quem pode,a reclamação do prejuízo deveria ser implacável por parte dos lesados,e não é!
amanhã dia 1-12-2015,deveria ser feriado,e mesmo com pré-aviso de greve na stcp,quase ninguem vai faltar em protesto!...
eu vou ficar na cama.e não me interessa mais saber que 90% dos meus colegas nem sequer se lembrem que deveria ser feriado e estão em prejuízo.
Vamos revoltar-nos, sim! Com Nós, Cidadãos!
PAÍS
Estado português condenado a pagar 15 mil euros à mãe a quem foram tirados sete filhos
16/2/2016, 11:231.230 PARTILHAS
Em 2012, a Justiça portuguesa retirou sete filhos a Liliana Melo, que durante quase três anos esteve impedida de ver as crianças. O tribunal europeu já lhe dera razão uma vez, agora voltou a dar.
O Tribunal Europeu dos Direitos do Homem deu razão a Liliana Melo, a mulher a quem a Justiça portuguesa retirou sete dos dez filhos em 2012, e condenou o Estado português a pagar-lhe 15 mil euros de indemnização por danos morais. Os juízes consideraram, por unanimidade, que Portugal violou o artigo 8º da Convenção Europeia dos Direitos do Homem, que consagra o “direito ao respeito pela vida privada e familiar”.
É que o nosso ordenamento, e as orientações provenientes da CE que o influenciam definitivamente e em inúmeros aspectos, por exemplo, não passaram pelo crivo do referendo, nem o governo recebeu mandato popular para o efeito, pelo que são ilegítimas as normas importadas e introduzidas no ordenamento jurídico português - Artº. 197º., alínea e), em conjugação com o Artº. 3º., números 1 e 3, da CRP
Empresário recebe milhões para despoluir rio onde faz descargas
A pedreira Nicolau de Macedo, detida pelo vice-presidente do Sporting Clube de Braga, Gaspar Borges, é a que tem mais autos de notícia e contraordenação levantados pela GNR no rio Ave. Quarta-feira, as águas do rio voltaram a aparecer brancas devido a uma descarga de pó de pedra e a principal suspeita aponta para a pedreira de Gaspar Barbosa Borges.
Curiosamente, o dirigente também é o responsável pelo Sistema Integrado de Despoluição do Vale do Ave (SIDVA), que recebe milhões de euros das empresas daquela bacia hidrográfica para tratar as águas residuais das indústrias.A responsabilidade de Gaspar Borges nas empresas que despoluem é feita através da construtora ABB.
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Nacional/Interior.aspx?content_id=5069719
23.12.2014 Vieira com dívida de 600 milhões ao BES (Actual presidente do Benfica)
-Banco de Portugal não encontrou o empréstimo de 600 milhões.
Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/exclusivos/detalhe/credito_a_vieira_no_bes_vida.html
Enviar um comentário