A pessoa mais importante...

19/06/2026

Difamação

 

Como funciona o diabo. 

Difama a honra e a dignidade de pessoas falecidas ... Difama a honra e a dignidade de um senhor que está a governar um país.  

... com mentiras e brincadeiras eles magoam milhões de pessoas.  

Dizer que " eu roubo a carteira de vocês todos os dias??? Isto é mentira... e " vocês não se importam " outra mentira. 

E apontar para um militar  e afirmar " vocês roubaram o nosso ouro " 100% mentira. 

Roubo implica violência física e recurso a armas. 

O povo português não roubou nunca ouro a ninguém... o povo português sempre esteve em Portugal a trabalhar na agricultura e carpintarias etc .... quando alguns portugueses foram para o Brasil há 500 anos atrás lá não havia escolas nem igrejas... os colonos começaram a organizar a agricultura,  construir estradas.... escolas.... padarias... igrejas... se algum militar roubou efectivamente ouro é ele o criminoso e nunca o povo português.  

Mas eu aposto a minha vida em como ninguém roubou ouro .... são falsidades contadas para sujar a nossa conexão com os nossos antepassados. 

Se um militar viola ou mata uma pessoa em África ou no Brasil a culpa é dele, é um criminoso obsceno. Nunca será culpa do povo.  

Eu vi numa revista Suíça uma notícia que os conquistadores Espanhóis invadiram os maias e terão dizimado cerca de 90% dos aztecas ... estimação que eram 10 milhões de pessoas .... absurdo.... mesmo nos dias de hoje é impossível matar tanta gente.  ... estes estudos são para perturbar a nossa paz e tranquilidade.

... Vi no telejornal um ministro alemão a pedir desculpa pelas atrocidades perpetradas pela colonização alemãs.... ingleses também a pedir desculpas.... Autoridades Portuguesas a pedir desculpas pelos erros portugueses???? Inocentes a pedir desculpas... ? ... isto é ilegal.... um Inocente não pode ser penalizado nem prejudicado pelos crimes de outros.  .... mesmo um criminoso só é justo ser penalizado uma vez.


11/06/2026

Monopólio intelligence

 ... Certificado N°1 ...

Eu provei cerejas de resende e comprovei que não são melhores que as locais. 

Uma família com 5 filhos e uma quinta grande costuma vender á porta cerejas das suas... em Leiria. E há 2 ou 3 anos que as pessoas passam de carro e não param .... uns kms antes tem venda ambulante de cereja com um placard a dizer cereja de Resende .

As pessoas tem a ideia instalada na mente que é melhor e preferem automaticamente essas cerejas.

Esta família costumava ir almoçar fora ao sábado e domingo. O restaurante perto deles deu pela falta de 7 pessoas que iam regularmente almoçar lá aos fins de semana.  

A dona não sabe a razão, pensa que provavelmente deixaram de gostar da comida que ela faz . ... muitos produtores pelo país desistem e deixam ao abandono as quintas. 

Este esquema organizado está a levar á falência milhares de pessoas. 

Andar a transportar cerejas 600 km tem gastos ambientais desnecessários, poluição e miséria nos pequenos produtores. 

Comprar local é o correcto.

Espalhar camiões pelas estradas nacionais e manipular a mente das pessoas é crime. 

Activa a tua consciência ... estuda e faz o teste . ... eu quero ajudar a economia local eu quero ajudar o meu Povo e para isso tenho que compreender as causas da miséria. 

Ass.

Paulo Bento 

Mestre D'Ambrosio

28/04/2026

Regras saúde e felicidade

Uma menina 12 anos quase nua foi para a escola privada de luxo.
Foi barrada à entrada pelo vigilante, aqui não se pode entrar assim, há regras. 
A direcção da escola privada não autoriza porque este comportamento é prejudicial a toda a comunidade e tira a atenção e o foco dos alunos no estudo. 
Uma escola não é uma discoteca. 
Uma jovem de 12 anos andar na rua quase nua é perigoso para ela e para todos, pedófilos e jovens drogados são atraídos por estas jovens e frequentemente conseguem a simpatia destas meninas .
É fácil iludir, bajular e ganhar a confiança destas meninas porque elas têm um atraso cognitivo. 
Não é de Deus andar assim..... e a culpa não é delas. Alguém adulto tem que lhes explicar e orientar. .... uma sociedade sem regras de conduta é uma selva. 
Causam problemas à direcção da escola que chamam à atenção a menina e à mãe, e a mãe revoltada diz que estamos num país livre e a minha filha anda como ela quiser. 
Aos 15 anos esta menina já fuma e tem um namorado e falta á escola.... a Mãe berra com ela.... ela grita com a mãe.... insultos , agressões verbais diariamente.... em vários casos que eu conheço a própria mãe pede ajuda á polícia porque a filha anda na droga e a fazer vídeos sexuais.... e os filhos a roubar dinheiro para a droga. .
.
O segredo é a educação..... regras.... respeito .... dormir .... brincar e estudar de dia .... às 21h00 off ... desligar tudo e relaxar ...

.
A falta de descanso leva á demência. 

[ -
Eu vi um empresário, 70 anos no café a ver um jornal desportivo e numa folha vem a foto de uma jovem em bikini e o neto do empresário com 5 anos reage logo ... PORCA . apontando para a foto.... o empresário assentiu com a cabeça, a criança está a ser treinada para agredir verbalmente as mulheres.  
A culpa não é da criança. 

- ]

24/03/2026

Usa o teu raciocínio.

 Anti natura. ... um milionário morreu e foi para o paraíso e ficou instalado numa moradia mas não podia sair nunca.  A moradia vedada com grades electrificadas . ... não lhe faltava nada em relação à alimentação.  ... um mês após ele começa a perder o juízo e a vontade de viver e chama por Deus.  ... oh meu Deus eu preciso de liberdade para explorar e conviver com as pessoas.  ... isto não é vida aqui retido ... quando vou ser solto? 

E Deus disse,  tiveste 6 cavalos em cativeiro que morreram a meio da esperânça de vida normal.   Viver em cativeiro é uma barbaridade anti natura.  

A liberdade é essencial à vida e à Felicidade. 


Todos os seres vivos têm objectivos e sonhos e desejos de felicidade, saúde e segurança.