A pessoa mais importante...

10/11/2013

A coisa politica

Um auditório, 100 músicos Pop, 70 músicos Rock e 30 de musica clássica.
Lutam pelo controle do auditório e em eleições, ganham os músicos pop. Os vencedores ordenam a todos que se sentem e ensaiem a musica A ... Os Roqueiros contrariam, assim como os clássicos que queriam tocar uma obra de Bach.
Obviamente que nenhuma musica de jeito sai desta banda conflituosa....-A culpa é de quem está no poder. -Dizem os contrafeitos. -Toquem uma musica das nossas.
Em pouco tempo os conflitos intensificam-se e... novas eleições, desta feita por abstenção de alguns ganham os roqueiros.- SENTEM-SE...vamos tocar musica pesada.
Total desgraça, os restantes contra-feitos e sem vontade nenhuma fazem de tudo para sair mal...
Alguns músicos moderados falam entre si, decidem juntar-se e por géneros, os que gostam musica rock encontraram um auditório abandonado, fizeram umas limpezas e tocam lá, para quem gosta de rock.
Os amantes da musica clássica fizeram igual, agora organizam concertos e tocam em perfeita sintonia, dá gosto ouvi-los. etc.

3 comentários:

Eduardo Ribeiro disse...

FALSO!o viver em comunidade exige consensos.a politica não é mais que uma ferramenta á procura da hegemonia,assim como a maior parte do que o homem comum tem como sagrado(familia,amizade,saude,direitos,etc) são questões que tem de ser discutidas num anfiteatro comum. há sempre um consenso geral que a justiça deveria ser perene!MAS QUE MANUAL ESTIPULA A RELAÇÃO COM OS FILHOS QUE CRESCEM? entretanto o homem é o animal que mais muda de opinião!!
a natureza não é assim,e os homens deveriam saber que enquanto inteligentes que são deviam ter o poder de se manterem na UNIÃO ou aceitar a falta dela...
sendo certo que no fim da vida morrem,e todas estas merdas ficam por resolver!

Eduardo Ribeiro disse...

O ÚNICO CAMINHO É O AMOR!E AMOR É CEDÊNCIA,SABENDO O QUANTO É DIFÍCIL CEDER AO QUE NOS DESAGRADA,MESMO QUE HAJA AMOR...VENHA A POLITICA E OUTRAS MERDAS MAIS!CERVEJA,TABACO,ETC.
SE CADA UM DE NÓS FOR GENUÍNO E NÃO POLITICAMENTE CORRECTO JÁ É BOM.
EU POR MIM GOSTO DO QUE GOSTO,POP,ROCK,FADO,MAS POR SELECÇÃO MINHA.

Eduardo Ribeiro disse...

concluindo,vê lá se defines o teu caminho,o teu gosto musical,e que politica com futuro queres traçar,URSO.