Mensagem Divina ao Povo Português. Em todos os Tribunais afixar a Mensagem " A Humanidade é obra de Deus .. .Quem está comigo não aceita privilégios. " Numa Democracia ninguém está acima dos Cidadãos. Um Juiz que falte ao respeito a um cidadão falta ao respeito a Deus. É graças aos Cidadãos que o Tribunal existe e o Trabalho de um juiz é ajudar a sociedade. Se um juiz faltar ao respeito a um cidadão deverá ser agendada uma assembleia Municipal extraordinária para o afastamento do faltoso. O órgão de supremo Tribunal e outros, devem ser substituídos pela assembleia popular .... são as pessoas que mais ordenam.... Numa civilização sagrada e democrática os cidadãos são unidos e não toleram injustiças nem ameaças nem extorsão de ninguém... é injusto um Tribunal exigir dinheiro a pessoas idosas para ajudarem? Quer a ajuda do tribunal..? Tem que nos pagar umas quantas taxas ... isto é anti natura e está a dificultar o acesso à justiça logo é ilícito.
2 comentários:
As crianças que são tratadas como reis .... ficam desorientadas e .... tratam as pessoas como súbitos incluindo os pais.
Mensagem Divina ao Povo Português.
Em todos os Tribunais afixar a Mensagem " A Humanidade é obra de Deus .. .Quem está comigo não aceita privilégios. "
Numa Democracia ninguém está acima dos Cidadãos.
Um Juiz que falte ao respeito a um cidadão falta ao respeito a Deus.
É graças aos Cidadãos que o Tribunal existe e o Trabalho de um juiz é ajudar a sociedade.
Se um juiz faltar ao respeito a um cidadão deverá ser agendada uma assembleia Municipal extraordinária para o afastamento do faltoso.
O órgão de supremo Tribunal e outros, devem ser substituídos pela assembleia popular .... são as pessoas que mais ordenam.... Numa civilização sagrada e democrática os cidadãos são unidos e não toleram injustiças nem ameaças nem extorsão de ninguém... é injusto um Tribunal exigir dinheiro a pessoas idosas para ajudarem? Quer a ajuda do tribunal..? Tem que nos pagar umas quantas taxas ... isto é anti natura e está a dificultar o acesso à justiça logo é ilícito.
Enviar um comentário