Esperança média de vida abaixo dos 70 anos.
Mas as crianças-mimadas dizem: "Esperança média de vida a aumentar, está nos 79 anos..." MENTIRA ...digo-te Eu.
Tenta Tu perceber como eles Te enganam e o porquê de o fazerem.
"O ano passado morreram 999 pessoas antes dos 65 anos, uma morreu com 80 anos...ele contabilizam apenas as pessoas acima dos 65 anos ...assim sendo, a média de vida no ano transacto foi de ...80 anos."
Investiga, não vás na minha letra...
-Portugal recebeu um prémio por baixar drasticamente as mortes na estrada ... técnica usada, se a pessoa morria dias mais tarde no hospital não contava...
-"Opus Dei aumenta influência no Parlamento." - Objectivo, desviar atenções para bodes expiatórios. Que relação tem com as crises? Quantos membros fizeram asneira? Quantos eram e quantos são? Podiam dizer que o numero de deputados benfiquistas aumentou, ou que a altura média dos deputados aumentou ...e??? ...Coisas fúteis e mal intencionadas.
-"Um estudo PAGO pelo estado conclui que os Militares de Topo ganham abaixo do mercado e que os militares de baixo ganham acima do mercado." Este absurdo foi publicado no Jornal de Noticias. Sem referências a mais nada....Que mercado?
7 comentários:
«Só chamo trabalho àquela ocupação de que se não gosta e que se tem de cumprir por um certo sistema de sociedade, que ainda não avançou o bastante para o Homem estar diante do tempo livre e aí exercer o que é perfeitamente humano que é a criatividade.» Agostinho da Silva
ai sim poderia sair algo de novo a que se chamasse produto.não é que não haja uma procura de inovação nos circuitos patronais convencionais,mas quando a meta da criatividade é imposta pelos patrões,no tempo,na aceitação,e potencial consumo tamos a seguir padrões que cada vez mais nos transforma em carneiros.
temos legislação especializada nos direitos dos animais!advogados há a tirar a especialidade!!
a comunicação social,passou mais a imagem do MCNAMARA na onda da nazaré que o capotamento da traineira na saída do porto da figueira da foz esta semana!!e porque... o patrocínio da informação é igual ao juramento de Hipócrates é o EURO...
O MCNAMARA,é um caso de enfoque na comunicação social que só tem como paralelo as aparições de fátima. só que virada para o exterior.
o havaiano depressa viu que o interesse da região de turismo do centro daria todo o patrocínio á sua imagem,e casou por cá e mandou a capital do surf mundial á merda.
o que não contava é com a concorrência duns actores de novela brasileira que também fazem surf!e a contar com a carinha da menina que quase morria,tá a perder a exclusividade.
este circuito é um produto que mexe com milhões de euros,já não se consegue reservar bongalows na orbitur da NAZARÉ...
se riqueza vem por isso,aposto que o comum dos nazarenos nem sequer o cheira,terão menos acesso a locais
que tendem a ser reservados,e se tiverem de ser mobilizados para estender o seu tempo de trabalho na hotelaria assim será!!!
este pais não quer gente que pense.
e AGOSTINHO DA SILVA só tem seguidores de biblioteca.
Para aumentar a produção, empresa sul-coreana proíbe funcionários de irem ao banheiro...os empregados usam fraldas para urinar, para não perder tempo indo ao banheiro'
http://almocodashoras.blogspot.pt/2013/08/para-aumentar-producao-empresa-sul.html
"Quando Pedro me fala sobre Paulo, sei mais de Pedro que de Paulo." Freud
FREUD continuo actual. coincidências há parte eu conheci um maluco chamado Paulo que nos últimos dois anos tem sido tema de conversa entre um grande grupo de amigos.
não que queira saber mais do que sei do Paulo!(acho até que o conheço melhor do que ele próprio!!)tem-me é sido muito útil a auscultação dos muitos Pedros...util é uma forma de dizer...é que quanto mais conheço os pedros mais gosto dos animais!
FREUD,chegou a por a questão do homem bicéfalo,e aqui estamos perante algo muito mais interessante.(não é bipolar que é uma forma recente de desculpar más atitudes)se cada homem ao invés de rejeitar as suas próprias duvidas,as ouvisse e discutisse ,dentro de si próprio, com duas cabeças num poder de autocrítica,que nós enquanto simples mortais só podemos retirar de duas formas;falíveis;a aceitação dos outros ou o narcisismo.
entretanto a maior parte dos homens que conheço não sabe que por trás do discurso litúrgico da bíblia,está a captar a voz de quem a lê ou transcreve.são estas pobres almas que compram jornais desportivos,e pensam que conhecem o pinto da costa por isso..nunca conhecerão o pedro,nem o porqué da sua curta,insignificante,ignorante,e intriguista vida.
Enviar um comentário