
----------------------------------------------------A VERDADE
Mar 2016 Económico/ Relatório liga trabalho escravo em fazendas de café brasileiras a multinacionais como a Nestlé.
-2015, apresentada ação judicial contra a Mars e Nestlé alegando que estas usam trabalho escravo infantil. Crianças são fechadas em plantações isoladas. O documentário Slavery: A Global Investigation …………. A imprensa atribui prémios e destaque À foto de cima e “protege multinacionais como a ZARA, a NIKE, Buondi, etc
4 comentários:
a VERDADE é que vivemos num mundo sinistro!claro está que quando se fala de crianças ou outros inocentes prejudicados por interesses implícitos que sustentam fidalguia é de revoltar.
EU ,TU, empresas multinacionais,a imprensa,as politicas constitucionais, as org.dos direitos humanos,os clubes,as policias,as ordens politicas ou religiosas tem todas em comum como defeito e pecado original um só denominador comum:O HOMEM e a sua incapacidade em viver, a sua curta existência,em coerência com princípios básicos que não requerem grande formação cívica;o não usar os outros em proveito próprio por ex.
ao publicares e reproduzires, em critica ,noticias destas é "palha".quando dizes que isto é a minha nação,idem. o que faço é pensar,e é o que aconselho a todos.
ainda hoje vi na tv o ultimo discurso de FIDEL CASTRO ,a apelar ao perene seguimento da ideologia comunista em cuba ,um homem que aos 90 anos sempre foi coerente,só não entendo o símbolo da ADIDAS no casaco.......mas vou continuar a tentar perceber este mundo de merda.
só espero ter o entendimento certo,sem aspirar a consciencialismos mandatados.
alias AGOSTINHO DA SILVA disse sobre entendimento:
»»»»"o homem tem preguiça,em geral,de pensar todo o pensavel e contenta~se com fragmentos de ideias,recusa-se a uma coerencia absoluta.não leva até ao fim o esforço de entender, e exactamente porque não o faz,toma,em relação á sua capacidade de inteligéncia ,uma absurda posição de ORGULHO.compara o pouco que entendeu com o menos que outros entenderam,jamais com o muito que raros puderam perceber...""##
entendeste? volta a ler urso .abraço.
:) Também reparei no pormenor do casaco do fidel, não julgo que tenha sido propositado.
És Tu quem tem de ler de novo Agostinho da Silva.
Preguiça é contigo ...
O Homem tem de mudar, adaptar-se ou morrer ... tens aquilo pelo que consegues lutar, proteger e sustentar.
Observa a coerência dos palestinianos e vê se dá frutos.
num comunicado cubano com mediatização mundial a máquina do partido não deixa nada ao acaso...
quanto mais leio a obra de Agostinho da silva mais me convenço que em matéria de tempo ,é mais estúpido aquele que o desperdiça na tentativa de mudar a humanidade,do que aquele que não escova os dentes para poupar o pulso...
muitos dos homens que empreendem mudanças(quarentões) mais não fazem do que fugir a realidades que os deixam frustrados,numa meta da vida que se auto-prometeram realizados!há exemplos de homens que na fuga ao aumento de 50 kilos da esposa se ADAPTARAM ao homossexualismo...seja como for acabam por morrer todos.
eu tenho por meu entendimento que se conseguir manter aquilo que tenho feito,que sustenta aquilo que tenho como meu,se me poupar em preguiça para ter reservas vitais que cheguem para afugentar,na altura certa, as adversidades que contrariam esse stactus no quotidiano,posso dar-me por um homem realizado!
a falta de coerência ,muita das vezes justificada com o mérito da mudança,é o maior dos defeitos do homem! não fosse essa coerência e não sabias que existiam palestinianos,curdos,cabindenses,vascos,timorenses,kosovares,tibetanos, e verdadeiros sindicalistas. se náo houver FRUTO,há sempre um pouco de páo..
e como nem só de pão vive o povo vou abrir outra cerveja,CÃO.
Até ao fecho desta notícia, a Autoridade Tributária (AT) ainda não esclareceu o que pretende fazer para garantir que a Cofina pague a parte dos 20 Milhões de Euros que deve ao Estado desde 2013. E por ironia do destino, foi uma iniciativa do Governo Passos Coelho que perdoou 2,5 Milhões de Euros ao Grupo detentor do Correio da Manhã.
Em 2013, a Cofina somava 20 Milhões de Euros em fugas ao fisco e à Segurança Social. Através da Ministra Maria Luísa Albuquerque, ao abrigo do Regime de Regularização de Dividas Fiscais e à Segurança Social (RERD ’13), o grupo Correio da Manhã pagou 2,5 Milhões, sendo-lhe imediatamente perdoados 5 Milhões de Euros.
No entanto, “ainda” falta pagar 12,5 Milhões aos cofres dos contribuintes. O grupo Cofina não esclarece nada sobre este grande negócio que, essencialmente, significa que é o erário público que patrocina toda a panóplia de jornais (CM, Record e Jornal de Negócios), revistas (Sábado, TV Guia, Flash!, Máxima, Vogue e Semana Informática) e uma televisão. A tal que, de acordo com o seu diretor, chega em meia hora a qualquer parte do território nacional, tais são os recursos humanos e técnicos disponívei
https://jornalalerta.wordpress.com/2016/04/26/divida-da-cofina-pagaria-23-do-aeroporto-de-beja/
Enviar um comentário