A falta de descanso é tão grave que é usada como tortura.
Aumenta o risco de doenças cardíacas
O sono possui um papel crucial na habilidade do organismo de reparar e curar as artérias e o coração. Com isso, as noites mal dormidas aumentam o risco de desenvolvermos doenças cardiovasculares crônicas.
Reduz os níveis de imunidade
Quando estamos dormindo, o sistema imunológico produz anticorpos que protegem nosso organismo e lutam contra infecções. Dessa forma, se dormimos mal, não daremos ao corpo a chance de se fortalecer.
Potência o Cancro
Foram encontradas evidências de que não dormir o suficiente pode aumentar o risco de alguns tipos desta terrível doença, como o câncer colorretal, já que os pólipos costumam aparecer com mais frequência em pessoas que dormem menos de 6 horas por noite regularmente.
Um estudo mostrou que pessoas que dormem menos de 6 horas por noite possuem um risco 4 vezes maior de sofrer um derrame, pois dormir pouco aumentar a pressão sanguínea e contribui para a obesidade, dois fatores de risco para o derrame
É um dos fatores determinantes para desenvolver o diabetes do tipo II. pois esta condição aumenta a resistência à insulina, fazendo com que o organismo não consiga usá-la de forma adequada. Além disso, quando estamos cansados e com sono, temos uma tendência a comer mais, principalmente alimentos ricos em açúcar.
Irritabilidade ... perda de memória ... défice cognitivo ...baixa imunidade ...
A falta de descanso mata e em ambiente laboral é tortura, que deve ser punida com prisão efectiva dos verdadeiros responsáveis, os administradores das entidades patronais.
E saber que há Médicos a trabalharem 24 horas seguidas sem pausas, Policias, Enfermeiros, Motoristas, Maquinistas, Pilotos ... assusta-me e revolta-me.
Não quero ser atendido por um Médico cansado, não quero ser abordado por um Policia esgotado, não quero ser conduzido por um Motorista cansado.
Basta aplicar a LEI e PRENDER os Administradores das empresas que VIOLEM SISTEMÀTICAMENTE as NORMAS e torturam trabalhadores pondo em causa a PAZ e a VIDA dos Cidadãos.
È CRIME colocar em RISCO a VIDA e SEGURANÇA das PESSOAS:
2 comentários:
Este mês de Fevereiro, decorre mais um período obrigatório de Declarações de Existências de Galinhas Poedeiras, conforme Aviso da Direcção Geral de Alimentação e Veterinária.
Todos os detentores de galinhas poedeiras ficam obrigados a declarar os efectivos que possuam, referidos ao dia 1 de Fevereiro.
A declaração de existências poderá ser efectuada directamente pelo produtor através do seguinte endereço de internet https://avidec.dgav.pt, ou em alternativa em qualquer departamento dos Serviços de Alimentação e Veterinária Regionais (DSAVR).
Incrível .... complicar ao máximo a produção de bens essenciais ...
-direcção Geral da Alimentação e Veterinária ???
-Instituto de Financiamento da agricultura e Pescas.
-Direcção Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural
-instituto dos mercados publicos do imobiliário e construção
-etc etc etc et são centenas de organismos publicos com custos astronómicos em ordenados e REGALIAS pagas por quem trabalha e o agradecimento deles é .....complicar a vida da classe trabalhadora....incrível
Projeto de Resolução 952/XIII
Recomenda ao Governo que proceda à publicação do Despacho a fixar a data da constituição da obrigação de identificação de gatos, em cumprimento do disposto no n.º 3 do artigo 6.º do Decreto-Lei n.º 313/2003, de 17 de Dezembro. [formato DOC] [formato PDF]
Autoria
André Silva (PAN)
PAN
2017-06-27 | Entrada
Enviar um comentário